Bolsonaro reafirma compromisso com evangélicos e recebe oração, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro reafirma compromisso com evangélicos e recebe oração, (Veja o Vídeo)



O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta sexta-feira (18) em um culto de celebração aos 110 Anos da Assembleia de Deus no Brasil, realizado no estado do Pará. Na ocasião, o chefe do Executivo reafirmou o seu compromisso de indicar um evangélico para ocupar uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF), após a aposentaria do ministro Marco Aurélio Mello.


Fiz um compromisso há 4 anos com os evangélicos do Brasil. E nós indicaremos um evangélico para que o Senado aceite o seu nome e encaminhe para o Supremo Tribunal Federal um irmão nosso em Cristo – declarou o presidente.

Bolsonaro também recebeu oração do pastor Silas Malafaia e dos fiéis presentes no evento. O líder da Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) pediu a Deus que dê ao presidente “graça, saúde e sabedoria para poder guiar os destinos desta nação”.

Também participaram da comemoração o pastor e deputado federal Marco Feliciano e o advogado geral da União e também pastor André Mendonça.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem