Bolsonaro detona jornalista da CNN, "quadrúpede"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Bolsonaro detona jornalista da CNN, "quadrúpede"


Nesta terça-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro ironizou a jornalista e apresentadora da CNN Brasil, Daniela Lima. Apoiadores de Bolsonaro o questionaram, quando ele chegou ao Palácio da Alvorada, sobre uma fala da jornalista.

“Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”, disse a apresentadora no CNN 360º da semana passada. Daniela comentava o saldo positivo – porém, o menor do ano – de vagas de emprego abertas em abril no país.


Bolsonaro, então, disse aos seus apoiadores, sem citar o nome da jornalista: “‘Infelizmente, somos obrigados a dar uma boa notícia, mas não é tão boa assim não’. É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero”.

No dia 8 de maio, Daniela Lima também foi criticada ao comentar sobre a operação policial que deixou 27 traficantes mortos e um policial no Rio de Janeiro.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem