Manu, Sheherazade e Rosário comemoram queda de estátua da Havan e levam lição de Hang e Marcelo de Carvalho.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Manu, Sheherazade e Rosário comemoram queda de estátua da Havan e levam lição de Hang e Marcelo de Carvalho.


O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, usou suas contas nas redes sociais para fazer um desabafo.

Após a notícia de que um vendaval havia derrubado a réplica da estátua da liberdade de uma das lojas da rede, em Capão da Canoa (RS), na manhã da última segunda-feira (24), Hang aproveitou para desmascarar e escancarar a insanidade da "esquerdalha".

“Incrível como a esquerda vibra com a queda da liberdade”, escreveu o empreendedor, anexando publicações de Rachel Sheherazade, Vera Magalhães, Luciana Genro e Maria do Rosário, entre outros.

“Coisas que a esquerda odeia: empreendedor que se posiciona e a liberdade. Vou dizer uma coisa para essa galera: a estátua da liberdade pode até cair, mas a gente levanta de novo, coloca ainda mais estátuas pelo Brasil, abre lojas, gera emprego e alegria aos brasileiros”, completou ele.




O dono da RedeTV! Marcelo de Carvalho saiu em defesa de Hang e detonou a militância esquerdopata:

"Um vendaval derrubou uma estátua, de cento e tantas da Havan. Vejam quem se regozija: gente que nunca soube o que é produzir, empreender, dar um emprego, gerar riqueza, ter a satisfação de falar para um filho 'olha o que construímos'. Recalcados, invejosos, pobres de espírito."



*Jornal da cidade 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem