Hackers invadem transmissão de Paulo Guedes
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Hackers invadem transmissão de Paulo Guedes



Um grupo de hackers invadiu uma sala virtual que transmitia a participação do ministro da Economia, Paulo Guedes, no evento organizado pela Coalizão Indústria. 
Realizado nesta quinta-feira, 27, o encontro contou com o apoio da Associação de Comércio Exterior do Brasil e outras 15 entidades.

A transmissão ocorria através da plataforma Zoom. Por cerca de dois minutos ocorreram várias invasões na sequência em inglês e em russo. O invasores exibiram vídeos pornográficos, além dos áudios com vozes e músicas, tornando as falas de Guedes incompreensíveis. Ainda assim, a palestra não foi suspensa porque o ministro participava presencialmente.


“Houve, por alguns minutos, a interferência de terceiros que usavam nomes de jornalistas credenciados, com áudios e imagens externos”, relata a nota da Coalizão Indústria. “Os perfis foram excluídos rapidamente”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem