Girão convida senadores da CPI para irem às ruas: ‘Sentimento é de indignação’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Girão convida senadores da CPI para irem às ruas: ‘Sentimento é de indignação’



Na CPI da Covid, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) convidou os colegas a irem às ruas para sentir como a população tem reagido à investigação. Segundo ele, a comissão começou os trabalhos sob grande expectativa das pessoas e o sentimento agora é de indignação porque a comissão está parcial.

“Eu gosto sempre de sair desta bolha aqui de Brasília, gosto sempre de conversar com as pessoas… E o sentimento, realmente, da população é um sentimento de indignação, porque a CPI, ela está apenas focando um lado, ela está parcial, completamente parcial. E esse equilíbrio é muito importante”, afirmou o senador.


Eduardo Girão acusou Renan Calheiros (MDB-AL) de, em alguns momentos, intimidar e induzir respostas dos depoentes. “Nós chegamos ao cúmulo de alguma coisa dita pelo depoente o senador relator, Renan Calheiros, depois, dizer outra coisa que não foi colocada. Então, isso desequilibra o jogo e tira a credibilidade da CPI”, disse.

O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM) rebateu dizendo que “não adianta tentar constranger o relator”. “A indignação de todos os brasileiros é falta de vacina, é falta do protocolo. Essa é a indignação hoje. Dizer que a população está indignada porque o relator foi mais duro ou menos duro, isso aí, não”, pontuou.

*Revista Oeste

1 Comentários

  1. não pontuou? Então sai nas ruas para vc ver se o sentimento é de vacinas amigo. O povo acordou amigo, e esta vendo a farra e a montagem que estão fazendo para destruir a imagem do presidente, para o ladrão solto pelo stf, amigo seus, poder ganhar a eleição de 2022. Quem manda é o povo que lhe pôs ai dentro. E a maioria já percebeu a manobra suas de obter respostas forçadas do jeito que vcs querem. E os governadores e prefeitos. Sai nas ruas e pergunta pra vc ver se o povo ta achando alguma gracinha nesse circo de cpi.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem