Bolsonaro afirma que o próximo Ministro do STF será “terrivelmente evangélico”
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro afirma que o próximo Ministro do STF será “terrivelmente evangélico”



No último Sábado, 8 de Maio, o Presidente da República Jair Bolsonaro disse em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada que já possui um nome para indicar ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo o Presidente, o nome será “terrivelmente evangélico”. A indicação será feita no próximo dia 5 de Julho para entrar no lugar do ministro Marco Aurélio Mello.

O Chefe do Executivo falou também sobre as eleições do ano que vem:


“Você falou uma coisa que eu acho muito importante. Tem eleições ano que vem. Há muita gente boa pode vir como candidato, mas quando vê o quadro, diz: ‘Ah não quero entrar nesse meio’. Então os ruins ocupam este meio. Então tem que se preocupar com política, não pode com coração – ‘ah é meu vizinho, torce para o meu time’ -, porque todo mundo é ‘bonzinho’ ano que vem. Vota com razão”.

E comentou sobre o voto auditável, que é uma luta atual dentro do Congresso Nacional:

“Estamos lutando para o voto auditável, o voto impresso, para que se afaste a suspeita de fraude, para a gente poder melhorar o Executivo, o Legislativo e também o Judiciário, porque quem indica vagas para o STF passa por mim [líder do Executivo]. 
A palavra final não é minha, é do Senado – tem uma sabatina lá. Mas, você já sabe né, que o [ministro indicado] de 5 de julho agora será um terrivelmente evangélico”, afrimou Bolsonaro.

E disse que o cotado para a indicação do STF não está totalmente definido ainda:

“Tem um cotado aí, por enquanto é ele, mas não está batido o martelo ainda. Eu até falei uma vez: imagina um Supremo Tribunal Federal, as sessões começarem com uma oração por parte desse ministro. Deus é essencial em todos os lugares e o Supremo é um local que… eu não sei qual é o superlativo de essencial. Alguém sabe qual é? ‘Esseencialíssimo’?”, concluiu.

Fonte: Terça Livre

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem