Três dias antes de morrer, Tom Veiga disse em áudio que tiraria ex-mulher de testamento Três dias antes de morrer, Tom Veiga disse em áudio que tiraria ex-mulher de testamento Três dias antes de morrer, Tom Veiga disse em áudio que tiraria ex-mulher de testamento Pular para o conteúdo principal
;

Três dias antes de morrer, Tom Veiga disse em áudio que tiraria ex-mulher de testamento



Três dias antes de morrer, Tom Veiga pediu a um amigo que fosse com ele até o cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento. O intérprete do Louro José manifestou a decisão de retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. O Extra teve acesso com exclusividade a todos os áudios que o ator enviou ao amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Ele foi encontrado morto em sua casa no domingo, dia 1 de novembro.

Ao amigo, Tom disse que estava muito ocupado naqueles dias, mas que precisava de uma ajuda e perguntou se poderia contar com ele como testemunha no cartório para desfazer o testamento e dessa forma a retirada da terceira ex-mulher como beneficiária. No fim desse trecho da conversa, ele pergunta, sem medir as palavras: “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.


O interlocutor de Tom pergunta o porquê de ele não ir ao ao cartório no dia seguinte. O ator diz que não poderia na sexta-feira, dia 30 de outubro, porque iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa e o tranquilizou dizendo que o mesmo advogado que cuidaria de um novo testamento também estava tratando de seu divórcio com Cybelle.


Tom contou ao amigo que iria para São Paulo no domingo, 1, pela manhã e passaria a semana inteira por lá e que por isso os dois poderiam ir até o cartório quando ele retornasse ao Rio: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.



Ex e filha na disputa para serem inventariantes

Além de Cybelle Hermínio, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, que divide os bens do ator, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais. Uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Uma outra ação foi aberta para que Amanda, filha mais velha de Tom, seja a inventariante. Cybelle contesta e também requer o direito de cuidar do inventário do ex-marido.

Na última quinta-feira, 1, Cybelle Herminio voltou ao Instagram depois de deletar sua conta no dia da morte de Tom. Nas poucas publicaçõs que fez, ela falou sobre a falta que o ator faz: “Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações. Peço a Deus que tenha misericórdia e te cubra de bençãos aí em cima, que ele te ajude a evoluir cada dia mais para que chegue um momento que você seja meu guia e meu intercessor aqui na Terra".



Tom e Cybelle disseram o “sim” numa cerimônia religiosa em janeiro de 2020. Mas a oficialização do enlace só aconteceu em 21 de agosto de 2020, trocando a união estável que mantinham desde junho de 2019, pelo casamento com total separação de bens. Poucos dias depois, Tom e Cybelle se separaram.

‘Preocupado com minha segurança

Outro amigo de Tom não entendeu os motivos que o levaram a instalar um sofisticado circuito de câmeras na própria casa poucos dias antes do AVC que o vitimou. Morando sozinho num imóvel que fica num condomínio do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, ele não precisaria, a princípio, da engenhoca, já que podia contar com a vigilância do local e onde só entrava com autorização do morador.

“Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, relembra a fonte.

*Yahoo

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado