Pastores se unem no Planalto para orar pelo presidente Bolsonaro Pastores se unem no Planalto para orar pelo presidente Bolsonaro Pastores se unem no Planalto para orar pelo presidente Bolsonaro Pular para o conteúdo principal
;

Pastores se unem no Planalto para orar pelo presidente Bolsonaro




Nesta terça-feira (20), um grupo de pastores se reuniu no Palácio do Planalto, em encontro com o presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo. Os líderes evangélicos participaram de um momento de intercessão pelo Brasil e pelo chefe do Executivo.

Entre os presentes estavam os bispos Fabio Souza da Igreja Fonte da Vida, e David Augusto bispo da Igreja Fonte da Vida, além dos pastores Silas Malafaia Filho, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Arthur Pereira da Igreja do Amor; Leandro Barreto, da Poiema Church; Gui Rebustini, da Igreja Amor em Movimento; Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária; Lipão, da Igreja Onda Dura; Nelson Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar; Eduardo Nunes, da Zion Church, entre outros líderes cristãos.

A reunião contou ainda com alguns integrantes do governo, como o chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o advogado-geral da União do Brasil André Mendonça.


Pelas redes sociais, o pastor Arthur Pereira falou sobre a reunião e convidou os seguidores a continuarem orando e acreditando em um futuro melhor para o país.

– Ontem, participei de um momento de intercessão pelo Brasil ao lado de muitos homens de Deus. Que privilégio fazer parte desse dia em que o amor, a unidade e a esperança estiveram presentes! O desejo do meu coração é que possamos seguir juntos em propósito e oração pela nossa nação! Que possamos continuar com a nossa confiança no Senhor e no que Ele pode fazer por nós! O Brasil é do Senhor, Ele jamais perdeu o controle – escreveu.

O pastor Fred Arrais lembrou o papel de figuras bíblicas Daniel, Sadraque, Mesaque, Abdnego e José nos governos de seu tempo como intercessores e destacou que a “oração é a chave que transforma uma nação”.

– Apesar de toda crítica da mídia, situações, erros (afinal, não temos um robô na presidência) eu pude ouvir, conversar e orar por um presidente humano hoje. Porém, muito resistido, enfrentado e descredibilizado por uma mídia vendida, contra valores que a igreja defende e viciada politicamente em protestar contra os cristãos. Ao invés de entrar no jogo da mídia de polarização, eu acredito que devemos orar e profetizar sobre os que nos governam – disse.

Pastor Silas Malafaia Filho descreveu o momento como “histórico” em sua vida e profetizou um tempo de prosperidade e benção para o Brasil.

– Um dia histórico na minha vida. Oportunidade de estar com pastores jovens orando pelo presidente Jair Bolsonaro e a nossa nação (…). Creio num tempo de prosperidade e benção para nosso país. Nada podeis contra verdade se não pela verdade – citou uma das cartas do apóstolo Paulo aos coríntios.

*Pleno News

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado