Marco Aurélio chama Kassio Nunes de ‘novato’ e dispara: ‘Pobre Supremo’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Marco Aurélio chama Kassio Nunes de ‘novato’ e dispara: ‘Pobre Supremo’



O ministro Marco Aurélio Mello, criticou neste domingo (04) a decisão do colega Kassio Nunes Marques, de autorizar a realização de celebrações religiosas presenciais no Brasil. “Pobre Judiciário”, disparou o ministro.

Chamado de “novato” por Marco Aurélio, Nunes Marques atendeu ontem um pedido feito pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure) ao tribunal.


“O novato, pelo visto, tem expertise no tema. Pobre Supremo, pobre Judiciário. E atendeu a Associação de juristas evangélicos. Parte legítima para a ADPF (tipo de processo que discute cumprimento à Constituição)? Aonde vamos parar? Tempos estranhos!”, disse o decano ao jornal o Estado de S. Paulo.

A medida de Nunes Marques – que proíbe Estados e municípios de suspenderem completamente celebrações – destoa de outras decisões do Supremo, como a que deu autonomia para que governadores e prefeitos decretem ações de isolamento.

*Gazeta Brasil


3 Comentários

  1. Marco Aurélio é comparsa de bandido, já vai tarde do STF, um que atrasa o Brasil e como outros ainda ali precisa ser extirpado.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O STF vai enriquecer com a saída dele🙏

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem