“Há uma grande possibilidade de o Brasil fabricar a Sputnik V”, afirma Bolsonaro
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

“Há uma grande possibilidade de o Brasil fabricar a Sputnik V”, afirma Bolsonaro



Na tarde desta terça-feira (06), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista à CNN Brasil, que o governo federal deve visitar a fábrica da vacina Sputnik V contra Covid-19, na Rússia, em breve. A declaração foi dada após videoconferência com o presidente russo, Vladmir Putin.

De acordo com Bolsonaro, haverá uma última reunião amanhã para detalhar a viagem e a inspeção. O presidente também afirmou que existe a possibilidade de o Brasil fabricar a vacina russa em território nacional.


“Há uma grande possibilidade de o Brasil fabricar a Sputnik V. O Brasil avançou na negociação, sem intermediário. A negociação é entre o governo brasileiro e o governo russo”, afirmou.

O encontro entre Putin e o presidente brasileiro começou às 14h em videoconferência no Palácio do Planalto e Bolsonaro estava acompanhado do diretor-presidente da Anvisa, Antonio Barra Torres.
 Também participaram os ministros Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Marcelo Queiroga (Saúde) e Onyx Lorenzoni (Secretaria-Geral).

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem