Família de Tom Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Família de Tom Veiga suspeita que ele tenha sido envenenado




Familiares do humorista Tom Veiga pensam em exumar o corpo do ator por suspeita de que o verdadeiro motivo da morte do intérprete do personagem Louro José, em novembro do ano passado, não tenha sido por Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas por envenenamento. A informação foi divulgada nesta terça-feira (6) pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

De acordo com a publicação, fontes relacionadas ao caso revelaram que Cybelle Hermínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano.

Ainda segundo Leo Dias, Tom Veiga teria tentado retirar o nome de Cybelle do inventário, mas vinte dias depois ele apareceu morto. Diante das circunstâncias, a família está analisando a possibilidade de exumar o corpo e, ainda, tirar Cybelle do testamento.


Mais cedo nesta terça, o jornal Extra havia revelado que, três dias antes de morrer, Tom chegou a pedir para um amigo que ele fosse testemunha no cartório para a realização de uma mudança no seu testamento. Na ocasião, Tom Veiga pretendia tirar a ex-mulher, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, do documento.

A informação foi obtida pelo jornal Extra, por meio de um áudio enviado por Tom ao amigo. A conversa aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Tom morreu no dia 1° de novembro. Ainda sobre o bate-papo dos dois, o ator falou sobre o assunto de forma insatisfeita.

Cybelle está na briga pela herança, assim como os filhos de Tom Veiga, que querem provar judicialmente a indignidade dela como herdeira. Os bens de Tom foram divididos: 50% foram destinados à ex-mulher e 12,5% a cada um de seus quatro filhos.

Há ainda uma outra ação tramitando para que a filha mais velha do artista, Amanda, seja a inventariante. Cybelle, no entanto, contestou a decisão alegando que também tem o direito de cuidar do testamento de Tom.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem