É um crime o que fazem no Brasil no tocante à Covid
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

É um crime o que fazem no Brasil no tocante à Covid



O presidente Jair Bolsonaro falou, nesta quinta-feira (22), sobre remédios que podem ser utilizados no tratamento contra a Covid-19. Em sua tradicional live pelas redes sociais, ele rebateu críticas feitas o uso de medicamentos contra a doença e falou que é “um crime o que fazem no Brasil no tocante à Covid”.

O assunto foi abordado por Bolsonaro ao lado do ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, que falou sobre o testes de alguns medicamentos no Brasil contra a Covid-19.

Por que no caso do Covid você tem que ir para casa e ficar com o protocolo Mandetta até sentir falta de ir para o hospital? Ir para o hospital fazer o quê? Ser intubado. É um crime o que fazem no Brasil no tocante à Covid (…) Interessa morrer gente – apontou Bolsonaro.


O presidente então deu um exemplo histórico sobre o uso de procedimentos sem comprovação científica.

– Já falei muito aqui. Lá atrás, na Guerra do Pacífico. O cara chegava ferido, não tinha sangue e metiam água de coco na veia do soldado. E deu certo para muita gente. Tinha comprovação científica? Não. Por que nesse caso não se pode falar em remédio? – questionou.

Ele concluiu dizendo que pretende usar o tratamento precoce de novo caso seja infectado com Covid-19 mais uma.

– Ano passado falei em remédio e fui massacrado (…) Eu tomei um negócio ano passado; se eu tiver problema de novo, vou tomar a mesma coisa. Não faz mal. E aquilo que tomei serve para malária, para lupus e se não me engano artrite (…) O pessoal consumiu muito isso (…) E para muita gente deu certo – destacou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem