CPI leva Doria ao "chilique", que se revolta e ataca Bolsonaro
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

CPI leva Doria ao "chilique", que se revolta e ataca Bolsonaro


O governador de SP, João Doria, está revoltado com a notícia da possibilidade de que a comissão de inquérito da (CPI) da pandemia, investigue também atuação de governadores e prefeitos.

"É mais uma farsa do governo Bolsonaro, que não tem coragem de assumir responsabilidades e quer transferir seus graves erros e equívocos na pandemia para governadores e prefeitos”, disse Doria

Um dos principais adversários políticos de Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou de “farsa” a tentativa do presidente de incluir estados e municípios na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que deve investigar ações e omissões do governo federal no combate à pandemia.


A declaração do tucano foi dada à coluna do jornal Estado de S. Paulo, nesta terça-feira (13)

Ainda no ano passado, uma investigação por irregularidades por parte do governo de SP, foi determinado pelo tribunal de compras do estado (TSE). Edgar Camargo, em razão de uma compra, sem licitação, de 3 mil respiradores da china, no valor de 550 milhões, para o combate a pandemia.

Na época a denuncia foi realizada pelo falecido senador Olímpio, com indicações que o preço da compra estava acima do praticado no mercado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem