Após Bolsonaro 'RASGAR' o verbo contra Barroso, STF divulga nota
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Após Bolsonaro 'RASGAR' o verbo contra Barroso, STF divulga nota


Após o presidente Jair Bolsonaro criticar o ministro Luís Roberto Barroso por mandar instalar uma CPI para apurar as ações do governo federal na pandemia, o Supremo Tribunal Federal emitiu uma nota afirmando que “os ministros que compõem a Corte tomam decisões conforme a Constituição e as leis”.

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira, 9, o presidente afirmou que Barroso atua politicamente e disse que ele não tem coragem moral para determinar a abertura de processos de impeachment contra ministros do Supremo.


“O Supremo Tribunal Federal reitera que os ministros que compõem a Corte tomam decisões conforme a Constituição e as leis e que, dentro do estado democrático de direito, questionamentos a elas devem ser feitos nas vias recursais próprias, contribuindo para que o espírito republicano prevaleça em nosso país”, destaca a nota da Corte.

2 Comentários

  1. Nas leis nada. Sem fundamentos, socorrrem-se desse argumento, tendo declarado guerra ao Presidente, que se socorre do argumento democrático pra não tomar uma atitude contra esses comunistas

    ResponderExcluir
  2. O MALDITO STF NAO RESPEITA A CONSTITUIÇAO, RASGAM ELA QND E CONVENIENTE PARA ELES,MAS PARA ATACAR O GOVERNO SE ESCONDEM ATRAS DESSA MESMA CONSTITUIÇAO QUE ELES NAO RESPEITAM.#STFVERGONHAMUNDIAL

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem