Weintraub deve volta ao Brasil, ‘Podem contar comigo’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Weintraub deve volta ao Brasil, ‘Podem contar comigo’



O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, disse nesta sexta-feira (12) no Twitter, que voltará ao Brasil. “Podem contar comigo”, escreveu Weintraub na rede social. Atualmente, Weintraub mora em Washington, nos Estados Unidos, onde atua como diretor do Banco Mundial.

“EU VOLTAREI AO BRASIL! Vejo nas redes muitos amigos preocupados com minha segurança física, caso eu ponha os pés em MINHA PÁTRIA! Podem contar comigo, mas eu preciso do apoio de todos vocês”, disse o ex-ministro.


Abraham Weintraub recebeu convite para exercer o cargo em junho de 2020 e foi reeleito pelo conselho em outubro do mesmo ano para representar o Brasil e outros oito países (Colômbia, República Dominicana, Equador, Haiti, Panamá, Filipinas, Suriname e Trinidad e Tobago).

O ex-ministro da Educação segue em defesa do presidente Jair Bolsonaro, e, aumentou sua influência nas redes sociais dando aulas na internet em seu canal no YouTube, com mais de 260 mil inscritos.


Weintraub tem sido visto pela base aliada de Bolsonaro com um líder da direita, e como uma forte candidato a concorrer a governador de São Paulo ou a senador em 2022.

Se ele vai atender aos clamores dos bolsonaristas, ainda é uma incógnita

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem