Vizinha que gravou vídeo divulga áudio e diz que recebeu ameaças de Doria, (Ouça)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Vizinha que gravou vídeo divulga áudio e diz que recebeu ameaças de Doria, (Ouça)



Circula nas redes sociais um áudio atribuído a Alessandra Maluf, vizinha de João Doria (PSDB), em que ela garante ter sido ameaçada pelo governador de São Paulo. Isso porque a empresária denunciou uma festa que estaria sendo promovida pelo filho do tucano.

 O Estado está na fase vermelha do plano de contingência da covid-19. Nessa etapa, apenas as atividades consideradas essenciais podem funcionar. “Pararam seis, oito carros pretos, ele desceu com esse dedo e falou assim: ‘Você está jogando um vídeo na internet? Foi você que fez?’. 

Eu falei ‘pode ser, pode ser’. Aí ele veio ameaçadoramente”, registra o conteúdo. Em uma imagem no Twitter, Doria aparece falando com uma mulher, que seria Alessandra.


“Ele fez um fake [dizendo] que não era o filho, só que assim, eu tenho provas de que era o filho, eu não quero dizer, mas tem uma pessoa que estava na festa. Tem balada ai toda semana, ontem também, o menino não tá nem ai. 

Ele [Doria] sabe que tem essa balada. Aí, ele ficou 15 minutos tentando abrir a porta, o João Doria fingindo que estava tentando entrar, foi tudo fake”, acrescentou Alessandra Maluf, no material. No áudio, a mulher afirma que a assessoria de Doria a procurou no sábado 6. “Hoje, o assessor me disse que eu tinha que colocar que era fake news ou eu ia responder por isso”.

 Alessandra disse, ainda, que não vai recuar e assegura ter provas.

Depois do ocorrido, o chefe do Executivo paulista publicou nas redes sociais uma nota em que alega não ter tido festa alguma em sua casa. Além disso, o filho supostamente não estaria no local — nas redes, há também um vídeo atribuído ao jovem confraternizando com amigos.





*Fonte dessa notícia Revista Oeste 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem