Presidente do Banco do Brasil pede demissão
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Presidente do Banco do Brasil pede demissão



André Brandão renunciou ao cargo de presidente do Banco do Brasil. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (18), por meio de fato relevante publicado pelo banco.

Por meio de um comunicado, assinado pelo vice-presidente de Gestão Financeira e Relações com Investidores, Carlos José da Costa, o banco revelou que a renúncia foi apresentada ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Economia, Paulo Guedes, bem como ao presidente do Conselho de Administração do Banco, Hélio Lima.


O Banco do Brasil (BB) comunica que o Sr. André Guilherme Brandão entregou, nesta data, ao Exmo. Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ao Exmo. Ministro da Economia, Paulo Roberto Nunes Guedes, e ao Ilmo. Presidente do Conselho de Administração do Banco do Brasil, Hélio Lima Magalhães pedido de renúncia ao cargo de presidente do BB, com efeitos a partir de 01 de abril de 2021 – informou o Banco do Brasil.

Brandão tinha sido escolhido para o cargo em agosto de 2020, após indicação do Ministério da Economia.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem