Otoni pede que PF apure perfil que ensina a ‘adorar’ satanás
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Otoni pede que PF apure perfil que ensina a ‘adorar’ satanás



Nesta quinta-feira (18), o deputado federal Otoni de Paula enviou um ofício pedindo que a Polícia Federal apure os crimes praticados contra crianças pelo humorista Henry Walnut. 

Fantasiado da personagem Elsa, da animação Frozen, da Walt Disney, o TikToker tem feito vídeos nas redes sociais “ensinando” as crianças a fazerem brincadeiras de mau gosto com os pais e que “adorem satã”.

Walnut tem mais de 220 mil seguidores no Instagram.

Só posso chamar de bandido uma pessoa que ensina crianças práticas de ocultismo e satanismo. Não vou permitir que um vagabundo desse manipule nossos filhos, sobrinhos e netos – afirmou Otoni de Paula.


Em um dos vídeos, Henry diz para crianças desenharem nas paredes um pentagrama de cabeça para baixo e que contorne o rabisco com molho de tomate, imitando sangue. Como forma de “justificar” a “brincadeira”, a criança diria que o símbolo era uma forma de “dar glória a satã”.

Em outro, o TikToker sugere que as crianças se enrolem num lençol, segurem uma vela e andem pela casa falando coisas sem sentido. Caso alguém pergunte, Henry diz que elas devem responder, com tom assustador: “que a alma dessa criança agora pertence a mim”, dando a entender uma suposta possessão do mal.

Há também vídeo contrário a Jair Bolsonaro, no qual Henry pede que os menores roubem e escondam objetos de valor dos pais que forem eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Mais uma vez, ele indica a resposta caso um adulto pergunte. Neste, diz que devem dizer que foi a Elsa do Frozen quem ensinou, e que ela vai ter uma namorada.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem