Otoni pede que PF apure perfil que ensina a ‘adorar’ satanás Otoni pede que PF apure perfil que ensina a ‘adorar’ satanás Otoni pede que PF apure perfil que ensina a ‘adorar’ satanás Pular para o conteúdo principal
;

Otoni pede que PF apure perfil que ensina a ‘adorar’ satanás



Nesta quinta-feira (18), o deputado federal Otoni de Paula enviou um ofício pedindo que a Polícia Federal apure os crimes praticados contra crianças pelo humorista Henry Walnut. 

Fantasiado da personagem Elsa, da animação Frozen, da Walt Disney, o TikToker tem feito vídeos nas redes sociais “ensinando” as crianças a fazerem brincadeiras de mau gosto com os pais e que “adorem satã”.

Walnut tem mais de 220 mil seguidores no Instagram.

Só posso chamar de bandido uma pessoa que ensina crianças práticas de ocultismo e satanismo. Não vou permitir que um vagabundo desse manipule nossos filhos, sobrinhos e netos – afirmou Otoni de Paula.


Em um dos vídeos, Henry diz para crianças desenharem nas paredes um pentagrama de cabeça para baixo e que contorne o rabisco com molho de tomate, imitando sangue. Como forma de “justificar” a “brincadeira”, a criança diria que o símbolo era uma forma de “dar glória a satã”.

Em outro, o TikToker sugere que as crianças se enrolem num lençol, segurem uma vela e andem pela casa falando coisas sem sentido. Caso alguém pergunte, Henry diz que elas devem responder, com tom assustador: “que a alma dessa criança agora pertence a mim”, dando a entender uma suposta possessão do mal.

Há também vídeo contrário a Jair Bolsonaro, no qual Henry pede que os menores roubem e escondam objetos de valor dos pais que forem eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Mais uma vez, ele indica a resposta caso um adulto pergunte. Neste, diz que devem dizer que foi a Elsa do Frozen quem ensinou, e que ela vai ter uma namorada.


*Pleno News

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Pan baixa a cabeça e demite Thiago Pavinatto, (Veja o Vídeo)

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. Exaltado com a notícia, Pavinatto ofendeu o magistrado e, mesmo a emissora pedindo para que ele se desculpasse, o profissional se negou. – A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou. E continuou: – Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu n

Thiago Pavinatto se pronuncia após saída da Jovem Pan

O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22) . A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador que foi chamado por ele de “vagabundo tarado”. Em alguns posts nas redes o apresentador comentou o seguinte: "Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. Eu jamais, JAMAIS, pediria desculpas por me revoltar contra um desembargador que inocentou um pedófilo septuagenário argumentando que a criança estuprada era prostituta e drogada. Não fui demitido: disse, com paz de espírito, que preferia perder o contrato a perder a decência. Essa é a versão oficial da minha saída da Jovem Pan. — Pavinatto (@Pavinatto) August 23, 2023

Herói sem capa: Policial enfrenta sozinho trio de criminosos que mantinham família refém e salva todos, (Veja o Vídeo)

Imagens de câmera de monitoramento mostram o momento em que um brigadiano sozinho salva um casal e uma criança feitos reféns durante assalto na noite de terça-feira (1º) em Estância Velha.  O confronto aconteceu uma agropecuária na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. Nas cenas, o policial militar aparece armado em uma área externa da agropecuária. Em seguida, dois criminosos saem segurando as vítimas, que são seguidas por um cordeiro. "Foi uma situação inédita para mim", diz policial que salvou família refém de assalto em agropecuária de Estância Velha Criminoso que morreu após ser baleado durante assalto com reféns em Estância Velha usava tornozeleira eletrônica No momento em que os criminosos se aproximam de um carro estacionado em frente ao local, o policial se distancia em meio à rua. Os criminosos tentam embarcar com os reféns, mas o agente dispara um tiro em direção ao carro. O delegado de Estância Velha, Rafael Sauthier, explica que uma policial teria chegado