Michelle Bolsonaro e João Roma entregam alimentos em Aparecida
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Michelle Bolsonaro e João Roma entregam alimentos em Aparecida



Em Aparecida, São Paulo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ministro da Cidadania, João Roma, lançaram nesta sexta-feira, 26, um projeto para arrecadação e doação de cestas de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A cidade foi a escolhida para dar início ao projeto Brasil Fraterno após o ministro João Roma se sensibilizar com o apelo do prefeito Luiz Carlos de Siqueira, que explicou que o município vive do turismo e foi fortemente afetado pela pandemia, deixando 70% da população sem fonte de renda.


O prefeito de aparecida fez um desabafo no programa opinião no ar e chorou contando a situação da sua cidade após as restrições de Doria veja aqui.

Também participaram do evento o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, e as deputadas federais Carla Zambelli (PSL-SP) e Renata Abreu (Podemos-SP).

Segundo o governo, a primeira ação da iniciativa beneficiará sete mil famílias com a doação de mais de 300 toneladas de alimentos, arrecadadas através de parceria entre Ministério da Cidadania, Programa Pátria Voluntária, Ceagesp e empresários.

*Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem