Lula ataca igrejas e Malafaia dispara: “Jesus liberta da cachaça”,(Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Lula ataca igrejas e Malafaia dispara: “Jesus liberta da cachaça”,(Veja o Vídeo)



O pastor Silas Malafaia reagiu às declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que fez um pronunciamento nesta quarta-feira (10) criticando, entre outras coisas, as igrejas evangélicas e também “pastores charlatões”. Em um vídeo de quase cinco minutos, o líder religioso compara a corrupção de Lula com as mortes pela pandemia no Brasil.

Quem é o responsável pela morte de milhões de brasileiros? E não é 270 mil por Covid não, fruto da corrupção. Quem é Lula para falar de Covid e para acusar a igreja evangélica? Sou pastor de mais de 100 mil pessoas, morreram 25 pessoas nesse ano todo e parte não tinha nenhuma relação com Covid – afirmou Malafaia. 

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) também alfinetou o ex-presidente, associando-o ao alcoolismo e afirmando que ele não escaparia da “justiça divina”.

– Você pode escapar da justiça do homem que é falha, mas você não vai escapar da justiça divina. E Lula, quero dizer que o evangelho que nós pregamos liberta o homem da cachaça, que destrói o corpo, a mente e a família – finalizou.

Em seu discurso no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo, Lula também usou o exemplo do apóstolo Valdemiro Santiago, que chegou a ofertar “feijões mágicos” que curavam a Covid-19, para tentar desmerecer o papel das igrejas durante a pandemia. Malafaia rechaçou a declaração.


– Se algum pastor, usando de charlatanismo, está oferecendo feijão para curar Covid, tem o código penal. Isso não representa nem 1% da igreja evangélica no Brasil. Agora presta atenção, esse camarada que se diz defensor dos trabalhadores não abriu a boca para dar uma palavra aos milhões de brasileiros que usam transporte coletivo, olha o massacre em cima do povo. Ele não fala nada – denunciou Malafaia.



*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem