José Dirceu quer ‘exigir’ que o STF interdite Bolsonaro
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

José Dirceu quer ‘exigir’ que o STF interdite Bolsonaro



O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu quer intensificar a oposição ao presidente Jair Bolsonaro. Para isso, é preciso unir vários parlamentares e os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), segundo o petista.

– Vamos cobrar dos partidos que compõem o centrão, o verdadeiro poder oculto, que exponham sua cara e assumam sua responsabilidade frente à pandemia. É preciso exigir dos líderes do PSDB, DEM e MDB que ainda não tiveram a decência de exigir o fim deste governo criminoso via impeachment que saiam do muro e fiquem do lado do povo. E do STF que interdite Jair Bolsonaro antes que seja tarde – escreveu Dirceu, em artigo publicado no site Poder 360, nesta quarta-feira (24).


Dirceu pretende usar o surto de Covid-19 de modo a continuar desgastando o governo. Ele propõe juntar a esquerda e “siglas de centro” com a finalidade de criar um grande movimento de oposição, com nome e identidade.

– A palavra de ordem é “basta”. E a primeira iniciativa desse movimento unitário de oposição é fazer do dia 31 de março um dia de luto pelos mortos da pandemia, com toalhas pretas nas janelas, faixas pretas nos braços dos que têm que sair para trabalhar, panelaço e buzinaço. Não basta só resistir. É preciso agir, denunciar e se manifestar por todos meios – afirmou o ex-ministro.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem