Em evento conservador, Trump se lança candidato para 2024
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Em evento conservador, Trump se lança candidato para 2024



Neste domingo (28), o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump, fez seu primeiro discurso, quase quatro meses após deixar Casa Branca. 

No Conservative Political Action Conference (CPAC), a conferência anual dos conservadores americanos, em Orlando, o republicano criticou a política de imigração de Joe Biden, diz que o democrata fez o pior primeiro mês de governo da história dos Estados Unidos e lançou-se candidato para a sucessão presidencial de 2024.


Após dizer que Biden está permitindo a entrada de criminosos e de “portadores do vírus chinês” pelas fronteiras americanas, Trump disse que “essa poderia ser a razão suficiente para os democratas perderem a Casa Branca daqui a quatro anos”, e prosseguiu: “Na verdade, sabemos que eles perderam a Casa Branca ano passado, mas, quem sabe, eu decida ganhar deles pela terceira vez”.

Trump começou seu discurso afirmando estar iniciando uma nova jornada, “a festa republicana” que, segundo ele, está longe do final e reserva uma grande vitória daqui a quatro anos.

 “Não importa quanto o establishment de Washington tente nos calar seguiremos fortes, cada vez mais, focando no futuro do nosso movimento e no futuro do nosso país. Temos que nos opor aos democratas e à mídia mentirosa e ficarei ao lado de vocês até a vitória. Vamos estar unidos e fortes mais do que nunca para salvar a América do radicalismo, do socialismo e do comunismo”, disse Trump

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem