Brasil terá no mínimo 220 milhões de vacinas em março, diz Bolsonaro
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Brasil terá no mínimo 220 milhões de vacinas em março, diz Bolsonaro



Na manhã desta segunda-feira (1°), o presidente Jair Bolsonaro disse em conversa com apoiadores, que o Brasil terá, em março, mais 220 milhões de vacinas. Segundo o mandatário o país só poderia iniciar a compra dos imunizantes após a aprovação da Anvisa.

“Alguns criticam o Brasil… a vacina a gente só podia comprar depois que a Anvisa autorizar, não podia comprar qualquer negócio que aparecesse. Então essas vacinas começaram a ser certificadas pela a Anvisa e estamos comprando”, disse.


O chefe do executivo destacou que o Brasil é o sexto país que mais vacina no mundo e lembrou que a imunização em Israel está avançada.

“Tem Israel que está na frente, mas quantos habitantes tem lá? Lá são nove milhões de habitantes, se não me engano, então é fácil dizer que vacinou 30% da população. Eu acho que nos vacinamos mais do que eles em valor absoluto. 

Agora é outro país, né? É um país que não tem uma gota de petróleo, não tem terra fértil, não tem água, não tem nada. Só que tem um povo que realmente se dedica e tem uns políticos diferente dos nosso aqui, onde eu me incluo também, é uma titica geral. Não to criticando os outros não, é todo mundo”, disse.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem