Bolsonaro responde Mandetta, "continua falando besteira"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro responde Mandetta, "continua falando besteira"



Durante a tradicional live realizada na noite de quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas ao ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, por, segundo o chefe do Executivo continuar “falando asneira”. Na transmissão, o Bolsonaro também o tratamento precoce contra a Covid-19.

– Eu não sou médico, mas o médico tem um direito, ao se deparar com uma doença como a Covid, de buscar um tratamento alternativo, diferente do proposto pelo senhor Mandetta, que era o meu ministro da Saúde. Mandava ficar em casa. Foi embora e continua falando asneira – disse o presidente.


Na ocasião, Bolsonaro também leu um comunicado do Ministério Público Estadual de Goiás, que apoia o tratamento precoce com medicamentos como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. O presidente da República voltou a dizer que a prescrição dos medicamentos “é um direito do médico”.

– O MP emite uma nota apoiando tratamento precoce com hidroxicloroquina e ivermectina ou qualquer outra coisa que o médico julgue ser necessário. Ele fala com o paciente, mas através de observação dele, tais medicamentos tem dado um sinal de atender a doença, no caso a COVID-19. É um direito do médico fazer isso – completou.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem