BBB revela a colegas que Candidata foi eliminada por seguir Bolsonaro nas redes ‘Ui! Vou parar de seguir, (Veja o vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

BBB revela a colegas que Candidata foi eliminada por seguir Bolsonaro nas redes ‘Ui! Vou parar de seguir, (Veja o vídeo)



Em uma conversa entre os participantes do Big Brother Brasil 21, após a formação do paredão deste domingo (28), a sister Thaís Braz revelou aos colegas de confinamento que, durante as seletivas para o programa, uma candidata ao reality show foi eliminada pela produção por seguir o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.


A revelação foi feita aos brothers Fiuk, Lumena, Sarah e Camilla, que conversavam na parte externa da casa

Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou – contou Thaís.

Neste momento, Sarah, que é filha de uma ex-policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), confirmou a informação de Thaís e revelou ainda que ela mesma deixou de seguir o presidente antes de entrar no programa.


– Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir – respondeu Sarah.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem