Após ter espaço fechado, empresária protesta fazendo bronzeamento em cliente dentro de ônibus,(Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Após ter espaço fechado, empresária protesta fazendo bronzeamento em cliente dentro de ônibus,(Veja o Vídeo)



A empreendedora Dayane Carvalho protestou dentro de um ônibus contra a interdição de seu espaço de bronzamento, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (22).

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram Dayane dentro de um coletivo da linha Marcos Freire/Cajueiro Seco. A empreendedora aplica os produtos de bronzeamento em uma cliente.


"Isso aqui é um protesto tá, meus amores? Para que a gente possa trabalhar. O meu espaço foi interditado. Nos ônibus e no metrô, que têm aglomeração, o vírus não pega. Mas lá no meu espaço, pega", reclamou Dayane durante a manifestação, que foi aplaudida por alguns dos passageiros do ônibus.

O espaço de bronzeamento administrado por Dayane, localizado no bairro de Zumbi do Pacheco, em Jaboatão, foi interditado pelo Procon Pernambuco em uma fiscalização, no último sábado (20).

De acordo com o decreto de restrições em vigor no Estado, estabelecimentos como o espaço de bronzeamento não podem funcionar, uma vez que são considerados não essenciais. A medida, que começou a valer na última quinta-feira (18), segue até o próximo domingo (28).

A superlotação dos ônibus em tempos de pandemia é alvo de críticas dos usuários do sistema desde o ano passado - além dos problemas constantes de antes da Covid-19.



*Folha de Pernambuco  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem