Após Paulo Guedes expor hipocrisia, Mandetta dá chilique "mau caráter"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após Paulo Guedes expor hipocrisia, Mandetta dá chilique "mau caráter"



Criticado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, que nesta semana disse que o atraso na compra de vacinas contra a covid-19 pelo Brasil vem desde a gestão de Luiz Henrique Mandetta na Saúde, o ex-ministro concedeu uma entrevista ao Yahoo em que atacou o antigo desafeto.

Em entrevista à CNN Brasil na terça-feira 16, Guedes afirmou que “a entrega da vacina não está atrasada só agora, não”. Segundo ele, “no primeiro dia, Mandetta saiu com R$ 5 bilhões no bolso” e “desde aquela época é que deveríamos estar comprando vacina”, pois “o dinheiro estava lá”.


Mandetta rebateu: “O Paulo Guedes foi de uma infantilidade, de uma desonestidade tão absurda”, afirmoou. “Parece que estou no colégio primário. Ele fala: ‘Mandetta levou 5 bi e deveria ter comprado a vacina’. Se ele tiver um calendário, ele vai ver que o primeiro teste em humano, ainda experimental, foi em maio”.

*Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem