Padre luta com ladrão e evita roubo em igreja em SP
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Padre luta com ladrão e evita roubo em igreja em SP



Um homem foi preso após invadir uma igreja e entrar em luta corporal com o padre, que conseguiu impedir o roubo. O criminoso tentou assaltar um templo localizado em Várzea Paulista, na cidade de São Paulo.

O padre Luís Ricardo Grácio havia realizado uma missa como visitante no dia anterior e estava dormindo quando foi surpreendido pelo criminoso. Ele sofreu fraturas durante a briga e foi encaminhado a um hospital.


O padre Luís Ricardo, que dormia na casa, foi despertado com o barulho e, ao levantar-se, foi surpreendido pelo invasor, que o agrediu fisicamente. Padre Luís foi atendido na manhã deste domingo (7) no Hospital Pitangueiras e foram detectadas algumas fraturas, que serão tratadas mediante repouso. Por isso, todos os compromissos do padre foram desmarcados. [O] padre Luís passa bem e está com sua família – informou a Diocese de Jundiaí, em nota.

No local também estavam o padre residente e um seminarista, que não ficaram feridos.

– Esclarecemos que o padre João Estevão e o seminarista Bruno Medraño passam bem. Nenhum objeto foi roubado da casa paroquial, e o criminoso foi preso pela Polícia Militar – informou a igreja.

Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem