Lira e Pacheco vão se reunir com Fux hoje.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Lira e Pacheco vão se reunir com Fux hoje.




Os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se reúnem, com presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, nesta quinta-feira (18). Encontro ocorre um dia depois de o plenário do STF referendar a prisão do deputado Daniel Silveira.


A reunião está agendada para às 18h30 e trata-se de uma visita de cortesia, como eles fizeram ao presidente Jair Bolsonaro, após a eleição de ambos no início de fevereiro, e servirá também para discutirem agendas prioritárias do Legislativo com o Judiciário.

De acordo com a assessoria de imprensa do STF, o encontro foi marcado antes do Carnaval e será o primeiro após a posse de Lira e Pacheco. O objetivo oficial do encontro é debater agendas prioritárias. Contudo, segundo interlocutores da presidência do Supremo ao Valor Econômico, não há como o caso Daniel Silveira ficar de fora da pauta.


O presidente da Câmara tem trabalhado para construir um entendimento para evitar o agravamento da crise institucional. O plenário da Câmara dos Deputados ainda precisa se manifestar sobre a decisão do STF de manter Silveira na cadeia.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem