João Agripino quer a cabeça de Aécio e o comando do PSDB
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

João Agripino quer a cabeça de Aécio e o comando do PSDB



De olho em 2022,  
João Agripino da Costa Doria Júnior, quer o comando do PSDB.

Já de olho nas eleições de 2022, o governador de São Paulo, João Doria, quer se tornar presidente do PSDB. Segundo a CNN Brasil, o tema foi um dos principais assuntos no jantar na noite desta segunda-feira (8) no palácio dos Bandeirantes.


Participaram da reunião o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o secretário de Desenvolvimento Regional e presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, o ex-presidente da Assembleia, Cauê Macris, e o secretário especial e chefe da representação em Brasília do governo paulista, Antonio Imbassahy, e presidente do PSDB, Bruno Araújo.

Como o mandato de Araújo no comando no PSDB termina em maio, a ideia de Doria é controlar o partido para poder viabilizar sua candidatura a presidente da República.


O tucano negou à emissora americana que ele tenha feito diretamente essa sugestão, mas admitiu que dois de seus aliados, Cauê Macris e Imbassahy, levantaram a proposta.

“Eu nunca falei isso. Quem falou isso foram o deputado Cauê Macris e o Imbassahy”, disse.

Doria também disse que no encontro defendeu a expulsão do deputado Aécio Neves do partido e que a legenda se declare como oposição ao presidente Jair Bolsonaro.

“Ontem decidimos que o PSDB deve ser oposição a governo Bolsonaro. E será”, declarou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem