Bolsonaro diz que enviará comitiva a Israel em busca spray anticovid, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro diz que enviará comitiva a Israel em busca spray anticovid, (Veja o Vídeo)




Nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo brasileiro vai enviar uma comitiva a Israel para tratar da importação do spray EXO-CD24, medicamento israelense utilizado no tratamento da Covid-19 em casos graves.

Bolsonaro telefonou para o primeiro-ministro daquele país, Benjamin Netanyahu, e eles conversaram sobre o assunto.


“Estamos acertando uma comitiva que vai a Israel ao hospital aí do spray para curar a Covid-19: EXO-CD24. Se Deus quiser, vai dar certo”, disse Bolsonaro durante caminhada na praia em São Francisco do Sul (SC), onde passa alguns dias de descanso.

O medicamento ficou conhecido depois que pesquisadores do Ichilov Hospital, em Tel Aviv, Israel, afirmaram que a substância foi eficiente no tratamento contra a covid em 29 de 30 pacientes. Os cientistas afirmaram que o remédio, desenvolvido por Nadir Arber, do Centro Integrado de Prevenção do Câncer, seria capaz de curar os enfermos em 5 dias.


Na sexta-feira (12), no Twitter, o presidenye disse que tratou com o primeiro-ministro de Israel, Benjamim Netanyahu sobre a “participação do Brasil na 3ª fase de testes do spray EXO-CD24”. “Medicamento israelense que, até o momento, vem obtendo grande sucesso no tratamento da covid-19 em casos graves”.



*Gazeta Brasil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem