Ana Paula Henkel sobre ataques de Casagrande ‘olhe para sua vida e para um espelho’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Ana Paula Henkel sobre ataques de Casagrande ‘olhe para sua vida e para um espelho’



A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, comentarista do programa Pingos Nos Is, da rádio Jovem Pan, respondeu os ataques do ex-jogador Walter Casagrande Jr em seu Twitter, pedindo para o comentarista olhar “para sua vida e para um espelho” e para que ele a esqueça.


Casagrande usou seu blog no Globo Esporte para fazer ataques a ex-jogadora de vôlei neste domingo.

“Na verdade, quero pedir desculpas por ter posto no meio de vocês, e por muito tempo, uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista’, disse Casagrande.


“Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer “consertar” o mundo”, escreveu Ana Paula Henkel em seu Twitter.

*Gazeta Brasil

2 Comentários

  1. É Casão....vc tem telhado de vidro, portanto não se meta com quem é correto. Esta mulher não é o Caio que vocês acabaram com ele em programa ao vivo...Vc. foi e continua sendo um insignificante.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem