Adolescente engole 54 imãs para saber se barriga ficaria 'magnética' Adolescente engole 54 imãs para saber se barriga ficaria 'magnética' Adolescente engole 54 imãs para saber se barriga ficaria 'magnética' Pular para o conteúdo principal

Adolescente engole 54 imãs para saber se barriga ficaria 'magnética'



Um adolescente bastante curioso resolveu descobrir se bolas magnéticas grudariam no seu estômago e tornariam sua barriga magnética. Para isso, ele engoliu 54 delas por dois dias seguidos.

Rhiley Morrison tem apenas 12 anos e já demonstrou que é capaz de levar suas curiosidades a extremos.

Em seu estranho experimento, o garoto inglês queria também saber como seria "defecar material magnético".

Aparentemente a experiência deu certo, porque após quatro dias ele não havia expelido nenhuma delas e resolveu que era a hora de um adulto intervir.


Rhiley contou à mãe, Paige Ward, 30 anos, que o levou imediatamente ao hospital. Na versão inicial do menino, ele disse ter engolido dois imãs esféricos "por acidente".

Mas um raio-X revelou uma quantidade muito maior dos brinquedos dentro do jovem, presos no estômago e intestino.

Uma operação de seis horas resolveu o problema e retirou as bolas imantadas.

Risco máximo

Os médicos afirmam que o material magnético poderia causar queimaduras sérias aos tecidos internos do sistema digestivo.

Segundo eles, os imãs poderiam até mesmo ter comprometido órgãos vitais, com efeitos potencialmente fatais.

Rhiley está se recuperando em casa, após 16 dias de internação. Em entrevista ao Daily Mail, ela disse ainda não acreditar no experimento do filho.

"Fiquei pasma, totalmente sem palavras quando ouvi o número que ele engoliu", disse Paige.

"Os médicos calcularam em torno de 25 a 30 [esferas magnéticas] no raio-x, mas quando ele saiu da cirurgia eles disseram que extraíram 54", completou ela.

Recuperação

Já em casa, o menino confessaria o amor pela ciência, e queria saber se os brinquedos ficariam presos dentro dele, além de também ter curiosidade pra saber se metais grudariam do lado de fora da barriga.

A criança diz ter aprendido a lição, após passar 10 dias sem conseguir comer, além de vomitar constantemente.

Fonte: Portal R7

Postagens mais visitadas deste blog

Militares enfim se manifestam contra denúncia da PGR

A defesa do tenente-coronel Ronald Ferreira de Araújo apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que o julgamento do militar ocorra em outra instância da Justiça. Ronald é um dos acusados de integrar uma organização que teria planejado um suposto golpe de Estado no Brasil após o resultado das eleições presidenciais de 2022, na qual o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição. A defesa de Ronald Araújo sustenta que o STF não detém competência para julgar o caso, já que nenhum dos acusados possui foro por prerrogativa de função. Segundo os advogados, a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República é vaga e inepta, uma vez que não descreve com clareza os fatos e as condutas atribuídas ao militar – dificultando o exercício do direito de defesa. Ronald é acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, gol...

Allan dos Santos reaparece com novo carro, nova profissão e novo recado para “Xandão” (veja o vídeo)

O jornalista Allan dos Santos, exilado nos Estados Unidos, reapareceu nas redes sociais fazendo propaganda de sua nova atividade profissional. Allan está trabalhando como motorista de aplicativo em seu novo Tesla. Na publicação ele convida os cidadãos brasileiros a realizarem viagens com ele. O ministro Alexandre de Moraes requereu a extradição do jornalista, que foi negada pelos Estados Unidos. Allan, portanto, vive legalmente naquele país. Ele afirma que está gostando de sua nova atividade, mas que não vai deixar de fazer jornalismo. “Agora sou motorista de aplicativo e estou gostando muito. Não deixarei de fazer jornalismo, mas tenho prioridades, contas e não faço acordo com criminosos”. Finaliza mandando um recado para o ministro Alexandre de Moraes. Assista abaixo Allan com seu novo ⁦ @Tesla ⁩ - Cidadão livre na maior potência econômica e militar do mundo. Hoje a esquerda não dorme. pic.twitter.com/ltMCHbbFCC — Rafael Fontana (@RafaelFontana) October 30, 2024 ...

Brasileira naturalizada nos EUA tem prisão decretada por Moraes após postagem no X

A brasileira naturalizada norte-americana Flávia Cordeiro Magalhães teve sua prisão preventiva decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo Flávia, a medida foi motivada por uma publicação feita no X (antigo Twitter) em solo norte-americano, em 2022. Residente nos Estados Unidos há 22 anos, Flávia vive em Pompano Beach, próximo a Miami, onde se casou e teve um filho, hoje com 18 anos. Ela relatou à revista Oeste que sua conta no X foi bloqueada no Brasil por ordem de Moraes. Por não ter sido notificada oficialmente, Flávia continuou postando em suas redes sociais. Isso levou o ministro a decretar sua prisão preventiva, alegando descumprimento de ordem judicial. “Em dezembro de 2023, ao entrar no Brasil pelo Aeroporto do Recife, com meu passaporte norte-americano, fui informada de que meu passaporte brasileiro estava sob restrição”, disse Flávia. Moraes Considera Entrada Legal Como Uso de Documento Falso Mesmo tendo en...