André Janones, deputado federal por Minas Gerais, político que desconhece o que seja escrúpulo e que não tem a mínima noção do que seja ética, apoiou Lula em 2022. Estava em casa...
Porém, a coisa desandou, a casa está despencando e Janones já faz aceno no sentindo de que pretende abandonar o barco que está afundando.
Em entrevista a um site esquerdista, o deputado reconhece a fraqueza do presidente brasileiro e a popularidade do ex-presidente Bolsonaro.
Assim, saiu Paulo Pimenta e entrou o marketeiro Sidônio e ninguém resolve a seguinte equação: Lula perdeu o povo ou Lula foi eleito sem apoio popular?
Quem arrisca responder?
Veja o vídeo:
O ex-desembargador Sebastião Coelho foi detido nesta terça-feira, 25, no Supremo Tribunal Federal (STF), em flagrante delito, sob acusação de desacato e ofensas ao tribunal. A prisão foi determinada pelo presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, que também ordenou a lavratura de boletim de ocorrência. Coelho, que é advogado de Filipe Martins, ex-assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, tentou ingressar na 1ª Turma do STF para acompanhar o julgamento da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo gravado pelo próprio Coelho, é possível vê-lo na porta do colegiado, alegando que foi impedido de entrar, apesar de afirmar que havia lugares vagos disponíveis. O STF rebateu e emitiu uma nota oficial alegando que Coelho não se cadastrou previamente para participar da sessão. Advogado de Filipe Martins, o desembargador Sebastião Coelho foi barrado na entrada do plenário da Primeira Turma do STF 🚨🚨🚨🚨 pic.twitter.com/EGaPuYyjam — Claudio Dantas (...