Como se não bastasse as quentinhas não entregues, os assédios de ministros, o sigilo do cartão corporativo e tantas outras barbaridades, temos agora empresas de comunicação que recebem através de ONGs, dinheiro público para defender o governo e atacar a oposição.
A matéria do Estadão é grave. Durante anos o governo Bolsonaro foi acusado de manter um “Gabinete do Ódio”, mas quando você investiga, acaba descobrindo que toda uma estrutura de plataformas de mídia pode ter sido usada para amenizar críticas ao governo, e atacar a oposição.
CPI das ONGs, urgente!
Jornal da cidade
O ex-desembargador Sebastião Coelho foi detido nesta terça-feira, 25, no Supremo Tribunal Federal (STF), em flagrante delito, sob acusação de desacato e ofensas ao tribunal. A prisão foi determinada pelo presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, que também ordenou a lavratura de boletim de ocorrência. Coelho, que é advogado de Filipe Martins, ex-assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, tentou ingressar na 1ª Turma do STF para acompanhar o julgamento da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo gravado pelo próprio Coelho, é possível vê-lo na porta do colegiado, alegando que foi impedido de entrar, apesar de afirmar que havia lugares vagos disponíveis. O STF rebateu e emitiu uma nota oficial alegando que Coelho não se cadastrou previamente para participar da sessão. Advogado de Filipe Martins, o desembargador Sebastião Coelho foi barrado na entrada do plenário da Primeira Turma do STF 🚨🚨🚨🚨 pic.twitter.com/EGaPuYyjam — Claudio Dantas (...