Essa tal de André Janones é verdadeiramente um sujeito infame, indecoroso, criminoso. Inescrupuloso, justamente após ‘confessar’ a prática de rachadinha, partiu para acusações caluniosas, criminosas e sem qualquer sentido, contra o deputado Nikolas Ferreira.
Eis o que essa figura abjeta escreveu no X:
“Nikolas Ferreira, o marmitinha do futuro presidiário, não consegue mais esconder quem ele representa: o crime organizado. Nikolas faz lobby e continua defendendo com unhas e dentes os interesses do tráfico. Sua luta é para que os chefões do PCC e do Comando Vermelho continuem movimentando suas contas livremente. Tá na hora da PF bater na cola desse vagabundo, arrancar ele da câmara dos deputados e devolver pro mercado pornô.”
Asco!
Quem é o vagabundo? Informações Jonral da cidade
A defesa do tenente-coronel Ronald Ferreira de Araújo apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que o julgamento do militar ocorra em outra instância da Justiça. Ronald é um dos acusados de integrar uma organização que teria planejado um suposto golpe de Estado no Brasil após o resultado das eleições presidenciais de 2022, na qual o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição. A defesa de Ronald Araújo sustenta que o STF não detém competência para julgar o caso, já que nenhum dos acusados possui foro por prerrogativa de função. Segundo os advogados, a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República é vaga e inepta, uma vez que não descreve com clareza os fatos e as condutas atribuídas ao militar – dificultando o exercício do direito de defesa. Ronald é acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, gol...