Na tarde deste domingo (2), dois carros alegóricos da escola de samba Leandro de Itaquera e São Miguel foram destruídos por um incêndio. Os carros estavam parados na Avenida Eliseu de Almeida, Zona Oeste da capital paulista, na preparação para uma apresentação.
Com o aumento das chamas, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar o fogo. Os bombeiros informaram que a causa do incêndio foi um poste de fiação elétrica que entrou em curto e as chamas se espalharam para os veículos que estavam estacionados. Ninguém ficou ferido.
As alegorias e materiais usados na montagem dos desfiles foram queimados. A escola, que faz parte do Grupo 2, iria se apresentar na noite deste domingo na mesma avenida, mas o incidente pode comprometer a participação.
Assista:
O ex-desembargador Sebastião Coelho foi detido nesta terça-feira, 25, no Supremo Tribunal Federal (STF), em flagrante delito, sob acusação de desacato e ofensas ao tribunal. A prisão foi determinada pelo presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, que também ordenou a lavratura de boletim de ocorrência. Coelho, que é advogado de Filipe Martins, ex-assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, tentou ingressar na 1ª Turma do STF para acompanhar o julgamento da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo gravado pelo próprio Coelho, é possível vê-lo na porta do colegiado, alegando que foi impedido de entrar, apesar de afirmar que havia lugares vagos disponíveis. O STF rebateu e emitiu uma nota oficial alegando que Coelho não se cadastrou previamente para participar da sessão. Advogado de Filipe Martins, o desembargador Sebastião Coelho foi barrado na entrada do plenário da Primeira Turma do STF 🚨🚨🚨🚨 pic.twitter.com/EGaPuYyjam — Claudio Dantas (...