Um verdadeiro "golpe" em curso avançou para sua parte mais cruel. A PGR apresentou uma denúncia contra Jair Bolsonaro baseada em narrativas, falácias e absurdas suposições e o ex-presidente Jair Bolsonaro já apresentou a sua defesa.
Bolsonaro deve ser julgado pela 1º Turma do STF, formada por Flávio Dino (indicado por Lula, conhecido pela carreira política no Partido Comunista do Brasil), Luiz Fux (indicado por Dilma), Carmen Lúcia (indicada por Lula, que aceitou a censura na eleição de 2022), Cristiano Zanin (indicado por Lula) e Alexandre de Moraes - que dispensa qualquer comentário.
O cenário é caótico, triste e revoltante... O "plano" do "sistema" está perto do fim.
Diante disso, só há um caminho em busca da liberdade, e começa agora! O mundo precisa saber o que está acontecendo e as próximas gerações também. Não pode ser apagado! Compartilhe, dilvulgue e mostre a todos como a perseguição contra Jair Bolsonaro é absurda...
Talvez, seja pior do que foi em 2022. Naquele pleito eleitoral, absurdos aconteceram: manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, 'tramoias' da esquerda, prisões, deturpação da mídia, censura explícita, perseguição, manipulação e outras dezenas de fatos.
A defesa do tenente-coronel Ronald Ferreira de Araújo apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que o julgamento do militar ocorra em outra instância da Justiça. Ronald é um dos acusados de integrar uma organização que teria planejado um suposto golpe de Estado no Brasil após o resultado das eleições presidenciais de 2022, na qual o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição. A defesa de Ronald Araújo sustenta que o STF não detém competência para julgar o caso, já que nenhum dos acusados possui foro por prerrogativa de função. Segundo os advogados, a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República é vaga e inepta, uma vez que não descreve com clareza os fatos e as condutas atribuídas ao militar – dificultando o exercício do direito de defesa. Ronald é acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, gol...