Lula participou nesta terça-feira (11) de um evento em Betim (MG) e novamente voltou a dizer coisas sem nenhum sentido e atacar autoridades de outros países. O petista, demonstrando completo desconhecimento da realidade atual, afirmou que ‘a economia brasileira vai continuar crescendo’ e a inflação vai baixar.
Porém, no momento mais tenebroso de seu medíocre discurso, Lula se dirigiu diretamente ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump: “Não adianta o Trump continuar gritando de lá, porque aprendi a não ter medo de cara feia. Fale manso comigo, fale com respeito comigo”. Clamaramente, a intenção com essas bravatas é agradar a plateia esquerdopata.
Porém o deputado Eduardo Bolsonaro reservou uma surpresa para Lula. Reproduziu as baboseiras do petista, publicou na rede social X e marcou o presidente Trump.
Confira:
Jornal da cidade
O ex-desembargador Sebastião Coelho foi detido nesta terça-feira, 25, no Supremo Tribunal Federal (STF), em flagrante delito, sob acusação de desacato e ofensas ao tribunal. A prisão foi determinada pelo presidente da Corte, Luís Roberto Barroso, que também ordenou a lavratura de boletim de ocorrência. Coelho, que é advogado de Filipe Martins, ex-assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, tentou ingressar na 1ª Turma do STF para acompanhar o julgamento da denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo gravado pelo próprio Coelho, é possível vê-lo na porta do colegiado, alegando que foi impedido de entrar, apesar de afirmar que havia lugares vagos disponíveis. O STF rebateu e emitiu uma nota oficial alegando que Coelho não se cadastrou previamente para participar da sessão. Advogado de Filipe Martins, o desembargador Sebastião Coelho foi barrado na entrada do plenário da Primeira Turma do STF 🚨🚨🚨🚨 pic.twitter.com/EGaPuYyjam — Claudio Dantas (...