Em entrevista ao jornalista Patrick Bet-David, do PBDsPodcast, o ex-presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao saber que é comparado com Ayrton Senna e Pelé, quando os brasileiros citam os herois do país. Ao ser questionado sobre o porquê está ao lado desses grandes ídolos, o líder da direita fica com os olhos marejados e chora ao responder.
Eu fiz as pessoas acreditarem no país delas novamente – afirmou.
O político então continuou:
– Não importa o que aconteça comigo, no tempo certo, a verdade virá à tona.
Patrick Bet-David compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira (26) o vídeo com mais de duas horas de entrevista com o líder da direita no Brasil. A conversa foi gravada em Brasília no dia 18 de fevereiro, no mesmo dia que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncia contra Bolsonaro por suposto plano de golpe de Estado.
Assista:
A defesa do tenente-coronel Ronald Ferreira de Araújo apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido para que o julgamento do militar ocorra em outra instância da Justiça. Ronald é um dos acusados de integrar uma organização que teria planejado um suposto golpe de Estado no Brasil após o resultado das eleições presidenciais de 2022, na qual o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o presidente Jair Bolsonaro (PL), que tentava a reeleição. A defesa de Ronald Araújo sustenta que o STF não detém competência para julgar o caso, já que nenhum dos acusados possui foro por prerrogativa de função. Segundo os advogados, a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República é vaga e inepta, uma vez que não descreve com clareza os fatos e as condutas atribuídas ao militar – dificultando o exercício do direito de defesa. Ronald é acusado pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, gol...