O influenciador digital Charles Gama flagrou, neste domingo (5), homens agredindo um pregador de rua na Avenida Paulista, em São Paulo. Nos vídeos publicados, os agressores aparecem colocando a mão no rosto do religioso, dando um tapa na Bíblia e reclamando do barulho que ele fazia.
Gama, que passava pelo local, gravou as imagens e criticou o fato de os homens não se incomodarem com artistas, bandas e outros eventos barulhentos que aconteciam na avenida. Aos domingos, a Paulista é fechada para veículos, sendo ocupada por pedestres e atividades diversas.
Durante o incidente, o pregador foi intimidado e chegou a ouvir ofensas. Um dos homens disse que ele deveria “ler a Bíblia” para “aprender alguma coisa” e ainda o chamou de “burro”. A Bíblia do pastor foi jogada no chão durante a discussão.
Mesmo após as agressões, o pregador manteve sua posição. Ele afirmou:
– Você pode rasgar a Bíblia, mas eu jamais deixarei de falar de Cristo. Você pode fazer o que quiser comigo. Jesus é o único Senhor.
Assista:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...