Há poucos dias de sua posse, o presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump advertiu o grupo terrorista Hamas que um “inferno explodirá” no Oriente Médio caso os reféns israelenses não sejam liberados até o dia 20 de janeiro, data em que assumirá a Presidência. O republicano descreveu a si mesmo como o “melhor amigo de Israel” e frisou que o momento para estabelecer a paz é agora.
As declarações ocorreram durante uma coletiva de imprensa na sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida. Na ocasião, Trump e foi questionado sobre o tema e alertou que não será “gentil” com o Hamas.
– Não será bom para o Hamas e não será bom, francamente, para ninguém. O inferno vai explodir. Isso é exatamente o que eu quis dizer. Se os reféns não forem libertados até eu assumir o cargo, haverá um inferno. Eles precisam ser liberados agora – destacou o republicano.
Ele já havia feito declarações similares em uma postagem na rede social criada por ele, a Truth Social, em 2 de dezembro de 2024. Na ocasião afirmou que os responsáveis pelo sequestro dos reféns no atentado terrorista de 7 de outubro de 2023 serão “atingidos com mais força do que qualquer um foi atingido na longa e célebre História dos Estados Unidos da América”. Informações Pleno nEWS
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...