A médica brasileira Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, de 24 anos, morreu após se perder do noivo em meio a fumaça no incêndio no The Ember Hotel, na Tailândia. O caso aconteceu na noite do último domingo (29).
O incêndio, iniciado por volta das 21h no horário local (manhã no Brasil), causou a morte de Carolina, de um cidadão ucraniano e de um americano. Quatro outras pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. A polícia tailandesa apura as causas do incidente e trabalha com as hipóteses de curto-circuito ou acidente envolvendo cigarro.
Carolina e o noivo, Fernando da Resurreição, estavam no quarto quando as chamas começaram. As investigações apontam que ambos se separaram ao tentarem escapar do incêndio.
Perdida em meio a fumaça, a brasileira teria entrado no quarto 511, que estava com a porta aberta. As autoridades acreditam que foi justamente no quarto 511 o ponto de origem do fogo. Quando a equipe de resgate conseguiu acessar o local, Carolina já havia falecido.
Nesta segunda-feira, o governo da Tailândia anunciou que pagará uma indenização de 1 milhão de baht (aproximadamente R$ 180 mil, na cotação atual) a cada uma das três famílias das vítimas fatais. Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...