Após o cantor sertanejo Gusttavo Lima revelar intenção de concorrer à Presidência da República em 2026, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), com bom humor, ironizou o plano surpreendente do cantor em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (2).
– Gente, que cachaça é essa que o Gusttavo Lima tomou, que agora ele quer virar presidente?
Em seguida, o parlamentar observou que o sertanejo “é o maior cantor estourado do Brasil, não precisava arrumar problema nenhum para a cabeça”.
Apesar das brincadeiras envolvendo Gusttavo Lima e sua ambição ao Planalto, o deputado disse que a política precisa ser ocupada por pessoas comuns, que tenham coragem para mudar “essa bagaça”. Nikolas também analisou um cenário eleitoral com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) elegível e afirmou que até Gustavo Lima tem convicção de que não haveria qualquer outro nome para superar o líder conservador.
– Precisa entrar homens de coragem dentro dessa bagaça chamada política. Ele [Gustavo Lima] desde o início se posicionou a favor do Bolsonaro em todo os momentos, mesmo estando no meio mais mimizento e cancelador do mundo. Mas o Gusttavo Lima é incancelável. Ele é tipo o Neymar, mas do sertanejo. Se o sistema deixar o Bolsonaro ir para a candidatura, esquece, é todo mundo com ele, isso aí até o Gusttavo Lima sabe – disse.
Assista:
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...