A apresentação de Anitta durante o Réveillon de Copacabana se tornou alvo de intensos debates nas redes sociais. A escolha da Globo de transmitir o show foi criticada pelo público que considerou a apresentação inadequada para a TV aberta, especialmente durante um evento familiar como a virada de ano.
Um verdadeiro show de horrores! Quase como uma bestialidade...
Já o SBT transmitiu o Vira Brasil 2025, a maior virada de ano cristã do país. Com 15 atrações nacionais entre pregadores e músicos, o evento da Primeira Igreja Batista da Lagoinha de Alphaville. A emissora, por sinal, foi parabenizada nas redes pela iniciativa.
Mais uma vez a Globo foi desmoralizada. Assista
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...