Deolane Bezerra, de 37 anos, reagiu à possível candidatura de Gusttavo Lima, de 35, à Presidência da República. Em entrevista ao Metrópoles, o cantor sertanejo revelou que pretende usar seu “conhecimento” para contribuir com um projeto voltado à união da população.
Após a repercussão da notícia, a influenciadora pró-Lula (PT) fez um comentário em uma publicação sobre a possível candidatura de Gusttavo em 2026. “E eu vou ser a vice! É tô beba também”, brincou.
Amigos e fãs do sertanejo já passaram a se referir a ele como presidente, como o cantor Wesley Safadão. “Falando com meu presidente. Feliz Ano Novo BBB”, escreveu o artista em seus stories.
Em conversa com o Metrópoles, Gusttavo afirmou que “talvez mude de ideia até 2026″, mas ressaltou que, no momento, está “muito inclinado” a disputar a presidência.
“A gente tem que desburocratizar para o país funcionar melhor. Os pobres estão sem poder de compra, e o setor do agronegócio não aguenta mais pagar impostos e não ter benfeitorias para investir em seus próprios negócios”, declarou.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...