Derrotada no pleito eleitoral, a ex-vereadora Janaína Lima (PP) mandou retirar do gabinete que ocupava na Câmara Municipal de São Paulo, um vaso sanitário e duas pias. As câmeras de segurança gravaram a cena inusitada de retirada das louças.
O gabinete, sem privada e sem pias, agora será ocupado pelo novo vereador paulistano, Adrilles Jorge, renomado jornalista que certamente será um grande parlamentar. A reação de Adriles com relação a retirada da privada já demonstra sua grandeza.
Em uma publicação nas redes sociais, o vereador disse o seguinte:
“Arrancaram a privada do meu futuro gabinete, mas tudo bem. Tem banheiro nos corredores. Reza a lenda que privada privativa é coisa de pequeno burguês. O gabinete tá ótimo, e o importante é o trabalho efetivo e espartano meu e de minha equipe. Qualquer coisa, a gente usa um penico comunitário. O importante é o que sairá da massa encefálica e das ações do meu mandato e da minha equipe e não a massa fecal coletiva de nossos corpos.”
Veja o vídeo:
Arrancaram a privada do meu futuro gabinete , mas tudo bem . Tem banheiro nos corredores .Reza a lenda que privada privativa é coisa de pequeno burguês . O gabinete tá ótimo , e o importante é o trabalho efetivo e espartano meu e de minha equipe . Qualquer coisa , a gente usa um… pic.twitter.com/aYE9WXBfyD
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) January 2, 2025