Se fosse Donald Trump que tivesse atirado fatalmente em um colega de trabalho ele seria condenado a morte. Mas, sendo Alec Baldwin, um amigo do deep state americano, saiu ileso.
Alec Baldwin, é contra o porte de armas, contra treinar o uso de armas e os cuidados necessários.
Por exemplo, no treino obrigatório de tiro, a primeira coisa que se aprende ao receber de alguém uma arma, é verificar o pente para saber quantas balas a arma possui. Nesse caso para saber se estava vazio.
Alec Baldwin não fez isso, fez pior. Ele apontou a arma irresponsavelmente na direção de duas pessoas, claramente uma brincadeira de mal gosto , para assustar e meter medo. Mais irresponsável ainda ele apertou o gatilho, que não é necessário se a arma estava sem balas. Só que não estava. Matou sua amiga a sangue frio. Alec Baldwin apesar de tudo isso se declarou não culpado.
Segundo Alec culpado foi um funcionário do almoxarifado que entregou uma arma carregada. É comum alguma pessoas sempre culparem os outros pelos males que cometem.
Por que um estúdio compraria balas verdadeiras para suas cenas de bang e bang?
É uma ditadura jurídica quando o judiciário de um país favorece proteção aos seus protegidos, e para os inimigos a lei.
Stephen Kanitz. Consultor de empresas e conferencista brasileiro, mestre em Administração de Empresas da Harvard Business School e bacharel em Contabilidade pela Universidade de São Paulo. Jornal da cidade
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...