Quatro pessoas faleceram nesta quinta-feira (26) após um acidente de carro na BR-135, em João Felício, Minas Gerais. Entre as vítimas estavam os pastores José Alves de Oliveira, presidente da Assembleia de Deus Ministério São Paulo, sua esposa, a missionária Elizete Neres; além do pastor Marcos Olinto Barbosa, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Ministério de São Paulo (CONIADMISP), e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pneu do carro onde estavam os casais de líderes religiosos teria estourado, fazendo com que o veículo rodasse na pista, colidindo lateralmente com um ônibus.
O carro ficou completamente destruído e todos os quatro faleceram no local. O SAMU foi chamado para prestar socorro, mas já era tarde. No ônibus estavam apenas dois motoristas que saíram de Monte Santo (BA), com destino a São Paulo (SP). Eles não se feriram.
A Assembleia de Deus São Paulo e a CONIADMISP emitiram nota de pesar pelas mortes.
Os quatro corpos serão velados na sede da Igreja, localizada na Barra Funda, nesta sexta (27), às 9h.
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...