O ex-piloto da Fórmula 1 Nelson Piquet Júnior ironizou o relato do apresentador Otávio Mesquita, 65 anos, vítima de um assalto à mão armada, na última sexta-feira (27), no bairro do Morumbi, em São Paulo.
'Agradecer o grande trabalho do Lula, né?' escreveu Piquet no comentário de uma publicação em que Mesquita conta ter sofrido um assalo após sair de uma farmácia. O assaltante levou um relógio e fugiu em uma motocicleta.
Nelsinho, que é filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, foi bastante criticado pelos seguidores de Mesquita.
Em um vídeo publicado no Instagram, Mesquita contou a situação e fez um alerta aos seus seguidores para não reagirem em caso de assalto: "Se você passar por isso. Fique quieto. Não queira discutir ou fazer nada porque os caras estão com a arma ali. Aliás, eu vi por acaso que ele estava com a mão no gatilho. É um risco enorme "
Na legenda da publicação, ele também deu mais detalhes. "Estou bem, mas um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio, colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível", escreveu.
"Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado", concluiu.
No programa Roda vida , ele afirma que não se incomoda de ser rotulado como “bolsonarista”. Assista
As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento. A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido. Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” ...